terça-feira, 18 de maio de 2010

O vaivém que é a vida!!!

To vivendo numa corda bamba, quase desequilibrando.
Se pende de um lado, seguro do outro.
Minha vida anda assim, vagando entre desejos, expectativas, ansiedade.
Não que esteja tudo errado, o problema é que nada está.
O que eu quero não sei se tenho.
O esperado nunca chega.
O que está pra acontecer, me desespera.
Em todos os setores, todos os fatores, se um dia vai, no outro volta e nesse vai e vem não me oriento.
Pensamentos confusos, sentimentos embaralhados, um misto de sensações.
Sento, espero, respiro, mentalizo, rezo, peço, choro, tento, faço, falo.
Mas continuo assim, sem saber de nada, sem nada, NO NADA.



O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem..

Guimarães Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário