terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Divulgações

Agora eh hora de divulgar!!!

Esse vídeo é um dos muitos do João Revolta, que com seu jeito um tanto quanto estressado, sarcástico e irreverente, rs, fala o que muitos gostariam de dizer.
Bom assistam ai, esse e muitos outros, que com certeza vão te agregar, ou pelo menos vc vai rir muitooooo.

http://www.youtube.com/watch?v=p_1pSuMAAZI



E aproveitem as férias e se torne um roteirista.


Nova turma do curso de Roteiro de Ficção em Cinema, com início 19 de janeiro.
no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.


OBJETIVO
Fornecer aos alunos ferramentas para o desenvolvimento de uma história de ficção em cinema, da ideia, argumento e plot à construção dos personagens, conflitos, enredo e trama. Analisar roteiros de ficção de cinema no que diz respeito à construção dramatúrgica, os gêneros, estrutura e ordem das sequências e cenas. Exercitar a redação de roteiros.

PROGRAMA
Introdução básica a criação de um roteiro de ficção em cinema. Elementos da Dramaturgia. A construção dos personagens. Elaboração do plot e argumento, conflito e trama. História e estrutura de um roteiro. Adaptação. Gráficos de intensidade. Revisão e preparação de originais. Exercícios práticos de criação.

PUBLICO - ALVO
Alunos de comunicação social e cinema e interessados em geral.

PROFESSORA
Monica Oliveira
Graduada em Comunicação Social – habilitação em Rádio e TV pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo; Editora de Áudio e Vídeo no Laboratório de Imagem e Som da mesma instituição; Pós-graduanda em Cinema Documentário pela Fundação Getúlio Vargas; Atriz profissional com formação em experiência profissional na área de roteiro, criação em dublagem, teatro, TV e cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário