segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Promessas de Fim de Ano

Em 2011 eu prometo que vou:

- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Não ter um filho
- Começar um regime (mais um, de milhões que já prometi, de alguns que ja cumpri...)
- Não me apaixonar (será que consigo, rs)
- Não casar
- Fazer yoga
- Aumentar as várias confraternizações com meus amigos no bar (melhor não neh, senão viro uma alcoólatra, rs)
- Juntar dinheiro
- Conhecer o mundo inteiro (ou parte dele, ou alguns lugares novos, rs)
- Deixar a unha crescer
- Assistir mais filmes (isso é fácil)
- Brigar menos com a minha mãe (vai ser impossível, rs)
- Ler todos os livros que estão na minha cabeceira
- Conhecer pessoas novas (de preferência do sexo masculino e com braços e peitorais grandes... kkkkk ta bom vai, a situação não ta fácil então dispenso minhas exigências, rs)
- Mudar minha vida completamente (ou pelo menos um pouquinho)
- Parar de tomar refrigerante e comer chocolate (pensando bem só vou parar com o refrigerante)
- Aprender novas línguas
- Me estressar menos (ja to tomando maracujina, kkkk)
- Fazer cursos de inglês, tricô, confeitos, corte e costura, física quântica...(acho que só vai rolar o de inglês)
- Viajar
- Dormir menos (duvido)
- Fazer documentários
- Levar a vida menos a sério
- Cumprir todas as promessas acima, ou parte delas, ou pelo menos uma, kkkkkk

Acho que algumas dessas coisas até consigo fazer, outras vão virar lenda, rs, mas a intenção na verdade era só fechar meus posts com um tema bem típico de final de ano e desejar a todos um ótimo 2011 e que façam de tudo pra que o ano que vem seja muito melhor que esse que passou e conquistem todos os objetivos.
Com promessas ou sem promessas sejam muito felizes, SEMPRE.

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

Um comentário:

  1. gostei das suas promessas, mas duvido q vc consiga juntar dinheiro hahahaha

    ResponderExcluir