segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Insônia

São 3 da manhã eu eu to completamente sem sono. Já não tenho mais o que ver na internet, caiu o sinal da tv a cabo e to cada vez mais acordada. Não, eu não uso drogas, isso não é efeito de cocaína, extasy, nem café. E eu sempre sou bem preguiçosa, e dorminhoca, só que hoje...
Mas enfim, por falta do que fazer resolvi atualizar meu blog, também não tenho muito o que falar, então só me resta compartilhar minhas experiências na minha noite de insônia.
Assisti milhares de filmes, cochilei um pouquinho, mas de repente acordei, e já era. Ai meu amigo sugeriu: escuta alguma música que dá sono. Ok, segui o conselho, fui lá no youtube e coloquei Djavan, música calma, batida tranquila, letra melosa, certeza que eu dormiria, só que tem um detalhe importante, eu ADORO Djavan, comecei a cantar todas as músicas e dançar na cama (mexendo a cabeça de um lado pra outro, rs). De Djavan passei pra Jorge Vercilo, sei que vão me chamar de brega, até acho que sou um pouco,rs, mas eu realmente acho ele o máximo. Então lembrei daquela música do Nando Reis "Pra você guardei o amor" a mais mela cueca de todas, daí pra Chico Buarque foi um pulo neh. Aposto que essa hora já devem estar pensando, certeza que ela ta apaixonada, não, não estou, esse negócio de se apaixonar faz mal pra saúde, pelo menos pra minha, rs, não quero nunca mais saber disso (ok, estão duvidando, eu também duvido, kkkk). Bom, mas descobri que ficar acordada essa hora me deixa meio nostálgica e absurdamente elétrica.
Obrigado a todos que dividiram essa noite comigo, bons sonhos para os que dormem que eu vou ficar por aqui cantarolando mais algumas musiquinhas...


"Pra você guardei o amor" Nando Reis e Ana Cañas
http://www.youtube.com/watch?v=rkAvi_FRKyI&feature=related

Um comentário: