sexta-feira, 8 de julho de 2011

Changes are coming

Lembra que eu disse que logo mais teria um monte de novidades, pois é e as novidades não são poucas não, e as mudanças muito menos.
Em setembro estou indo morar em Londres, vocês querem saber o que vou fazer lá, eu não tenho a mínima idéia. Na verdade tenho sim,
vou conhecer um lugar chamado Notting Hill, ler Shakespeare na terra do Shakespeare, acabar com o casamento do príncipe William e ser a nova princesa, morrer de tanto frio, me apaixonar na França (super inspirador), e me desapaixonar rapidinho, porque ainda tem os Irlandeses, Italianos... Ir pra Amsterdã comer bolo de haxixe, passear em castelos, andar de carruagens, atravessar a rua que os Beatles atravessaram....kkkkkkk
Brincadeiras a parte, além de todos esses meus objetivos descritos acima, também lembrei que pretendo estudar, ah é, acho que é pra isso que eu vou, rs. Vou estudar inglês e quem sabe, fazer alguma especialização, pós, mestrado, enfim não sei exatamente o que me espera e é isso que vou descobrir.
Tenho que assumir que to com um friozinho na barriga, ou melhor to com muito frio na barriga, é uma mudança total de vida, vou largar tudo, emprego, amigos, família, atrás de algo totalmente desconhecido e isso assusta e muito, precisei de uma coragem que nem sabia que tinha, mas minha vida tava tomando um rumo que nunca quis, então nada melhor do que arriscar.
E porque a Inglaterra? Simples, pelas paisagens fantásticas, pelos castelos, parques, museus, a cultura que eu sempre admirei, os livros, a música, a arquitetura, os filmes, enfim sempre tive um quê Europeu e agora lá vou eu ☺
E é claro que vou dividir tudo isso com vocês, o blog até mudou de nome pra ilustrar essa nova fase, rs. Podexá que vou compartilhar cada momento, a ansiedade, os lugares, as experiências, então não deixem de entrar aqui e comentarem porque agora com certeza novidades não vão faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário