quinta-feira, 21 de julho de 2011

Inquietação

É engraçado o quanto podemos ser tomados por emoções que nem sabíamos que tínhamos e não temos controle nenhum. Pois é, eu disse que ia compartilhar tudo com vocês e isso inclui até meus surtos, rs.
Sempre fui completamente intensa, sempre vivi tudo pra valer, se me apaixonava me apaixonava mesmo, se sofria, sofria pra valer, se estava feliz era uma felicidade absurda, se sentia saudade era uma saudade que não cabia dentro de mim, e agora prestes a ir embora, imaginem como eu não virei um turbilhão de emoções. Toda essa intensidade está extremamente potencializada e todas as emoções estão juntas e misturadas e pior, descontroladas. Se agora eu to rindo daqui a minutos vou estar chorando. Se penso em tomar decisões que considero necessárias dali a pouco desisto e penso, vou embora mesmo, tudo naturalmente vai se acertar. Difícil né. Parece um pouco de exagero, mas eu sou assim, um pouco exagerada mesmo. kkkkk
Esse post saiu assim, no meio de uma inquietação absurda. To cheia de trabalhos pra fazer, coisas pra resolver e naum consigo me concentrar nem por um segundo, minha cabeça ta a milhão,já tentei de tudo e desisti, então resolvi escrever... E acho que por enquanto vai ser assim, ansiedade, inquietude, angústias, dúvidas, risos, choros, e por ai vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário