terça-feira, 13 de setembro de 2011

Contagem regressiva

É...contagem regressiva, faltam 3 dias pra eu embarcar pra Londres, e acho que só agora que a ficha ta começando a cair, e acreditem em mim que naum ta nada fácil...Acho que é normal, o novo sempre assusta, mudanças por mais que sejam necessárias geram dúvida, angústia, é o medo do inesperado.
Mas esses dias se resumem em correria, correria e correria. Muita coisa pra fazer e pouquíssimo tempo.
Mas é claro que não são só coisas ruins, to super empolgada pra conhecer lugares novos, pessoas novas.
Bom, acho que a partir de agora vou ter muito o que contar, histórias, experiências e claro, muitas fotos. Além do blog, agora tenho um flickr www.flick.com/monicaolyver, então entrem sempre lá que vou tentar mostrar um pouquinho da Europa pra vcs.
E pra começar vou postar algumas fotos das minhas despedidas, claro, pq já to me despedindo faz um tempo, não sei se é pq as pessoas querem realmente me dar xau pra ter a garantia que eu vou viajar mesmo ou pq realmente vão sentir minha falta, rs. Mas de qualquer forma é muito ver como estou cercada de pessoas especiais e que estão do meu lado pra absolutamente tudo, e é exatamente isso que torna tão difícil ir pra longe e deixar todos por aqui. A saudades vai ser enorme. Mas bora lá agregar mais uns amigos gringos pra minha lista, rsss.

"...Se vou pra frente, coisas ficam pra trás, a gente só não sabe que coisas são essas..." (O Teatro Mágico)




Nenhum comentário:

Postar um comentário