sábado, 6 de agosto de 2011

A cada escolha, uma renúncia




Hoje foi meu último dia de trabalho. Acabou, eeeeeee férias :) kkkkkk.

Acho que deveria ser essa uma reação normal já que estava insatisfeita com muita coisa la e sai por um motivo mais do que fantástico, vou pra Londres. Mas não, não foi essa minha reação, eu com toda essa tendência pra potencializar as coisas (segundo minha própria psicóloga, rs) e com esse meu lado emocional extremamente aflorado sai de lá aos prantos, e to chorando rios escrevendo esse post. Aí vcs se perguntam o porque de tanto drama, então, lembram que eu disse o quanto é difícil pra eu encerrar ciclos pois é...
Estava na Belas Artes há 7 anos se juntar o tempo que estudei e trabalhei,foi onde me formei e onde aprendi muito profissionalmente, mas o que mais tá difícil de me desligar não são essas lembranças, mas as pessoas...
Não fiz colegas de trabalho, fiz amigos, amigos de verdade, daqueles que riem junto, sofrem junto, falam besteira, que brigam quando necessário, torcem por vc, e que estão sempre prontos pra qualquer coisa.
Tinha gente lá que que eu convivi durante os 7 anos diariamente, que me conhecem de olho fechado e outros que ao longo do tempo foram surgindo mas transformaram a minha vida completamente, porque o que importa não é o tempo que se conhece ou se convive, mas a intensidade dessas relações.
Eram eles que durante muito tempo aguentavam minha polipolaridade (ja passei da bipolaridade faz tempo, rs) meu mau humor, minhas crises de riso e de choro, as besteiras que eu falava, as indagações, TPM, os períodos difíceis, as alegrias...
E tudo vai fazer muita falta, as conversas intermináveis, os filmes de louco, as questões sobre o universo, os segredos compartilhados, as tardes com guloseimas, o pastel de sexta feira, os docinhos da andaluza, a tiração de sarro, os vídeos bizarros...e por ai vai...
Sei que são amigos que vão ficar, é um carinho sem fim. Afinal, amizade não é distância, é coração. Mesmo longe estarei sempre por perto, podem ter certeza.
É o ciclo natural da vida, mudanças, transformações, fases que se encerram, renovações...

Eu só queria dizer de coração. Obrigada por terem feito meus dias mais coloridos.
:)

3 comentários:

  1. é minha filha tudo isso vai fazer parte da sua vida sempre, e as lembranças nos ajudam a acreditar que tudo na vida vale a pena de ser vivida. Vá de cabeça erguida e a garra que voce tem quando quer uma coisa,com a certeza que estamos aqui torcendo pelo seu sucesso. Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  2. Pois é, você chora rios daí que eu choro rios daqui...rsss. Amiga, você vai fazer muita falta, pode ter certeza, mas como você disse, amizade é coração, e você estará no meu pra sempre!!!! Aproveite essa nova fase, pois ela te trará muitos aprendizados e coisas boas!!!! Te amo, amiga!!!!!! Pri

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, pode me chamar de pessimista, mas esse foi so uma despedida entre as muitas e muitas que estao por vir.
    Mas despedida e bom - por que se de um lado encerra um ciclo, do outro abre novos horizontes, traz a promessa de descobertas fantasticas e experiencias maravilhosas!! amo vc

    Tia Inaie

    ResponderExcluir