domingo, 23 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Quando se é criança geralmente se cria um monte de super heróis e inevitavelmente os primeiros são seus pais, a imagem que se tem é que eles nunca vão falhar, vão te proteger de todo o mal e que sempre vão resolver todos os problemas do mundo. Só que um dia você cresce e descobre que não existem super heróis, mas sim pessoas de carne e osso, que têm falhas, defeitos e não são perfeitos.
Mas a graça maior tá ai, porque você passa a admirá-los não por fantasias, mas por características realmente verdadeiras, por conhecê-los a fundo e descobrir que sim, pra você ainda eles são heróis, mas não por ilusão, é uma questão, de valores, caráter, pela forma que lidam com os problemas e com a vida e que eles ainda continuam a te proteger de todo mal, ou pelo menos tentam.
Hoje é aniversário do homem que mais admiro no mundo, meu pai, e admiro porque dia-a-dia ele me da motivos pra isso. Me passa valores como educação, integridade, honestidade e que nunca, nunca se pode desistir de nada, é alguém que sempre esta presente em minha vida, fazendo o possível e o impossível pra me ver feliz, comemora junto minhas conquistas, me incentiva nas minhas escolhas, me da bronca quando erro, e está ao meu lado pra tudo.
E agora estou aqui em Londres (e claro que também com a ajuda dele, rs) mas tudo que eu queria era estar ai e dar um abraço bem grande, comer bolo, beber uma breja e a melhor caipirinha do mundo que só meu pai sabe fazer.

Pai, sei que datas especiais não significam muito pra você, mas essa foi a forma que eu achei pra estar mais pertinho hoje. Mais que um pai, hoje um amigo e pra sempre meu herói (mesmo crescendo, rs).

PARABÉNS, APROVEITA MUITO SEU DIA.
AMO MUITO VC.

domingo, 16 de outubro de 2011

Haja sola de sapato!!!

Faz tempo que não escrevo né, mas eu realmente não tive tempo. A vida aqui tá muito difícil, são muitos passeios, pubs, compras, restaurantes, drinks na beira do Rio Tamisa, que vidinha sacrificante que eu to levando viu...hahahahaha
Mas sério agora, fora toda essa parte chatíssima que acabei de dizer, realmente estava numa correria louca atrás de casa, pois é, por pouco não tenho onde morar. Precisava mudar sexta-feira da onde eu estava, e quem foi que disse que achava outra. Ta tudo, mas tudo lotado, tem gente que tem umas 70 casas e não tinham vaga, passamos (eu e a Camila minha colega de quarto) dias ligando e andando de um lado pra outro, ai quando o quarto era legal, a casa era abarrotada de gente, quando tinham poucas pessoas o quarto era horrível, ou o lugar era longe, ou a região ruim, ou muito caro, e por ai vai...mas enfim, depois de um longo processo achamos um quarto legal até, dá pra morar um tempinho, a gente tá até pensando em comprar uns enfeitinhos, colocar umas fotos (hummm que fofo hahaha) pra ficar mais pessoal. Fora a mudança, arruma mala, desarruma mala, carrega coisas, não gostei dessa brincadeira de mudar, e provavelmente não vai ser a última.
Agora vai começar a busca atrás de emprego, que dizem ser tão difícil quanto casa (principalmente quando o inglês não é lá essas coisas) haja perna e sola de sapato viu...hahaha
Mas enfim, ninguém disse que seria fácil, mas sim que valeria a pena!!!