domingo, 23 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Quando se é criança geralmente se cria um monte de super heróis e inevitavelmente os primeiros são seus pais, a imagem que se tem é que eles nunca vão falhar, vão te proteger de todo o mal e que sempre vão resolver todos os problemas do mundo. Só que um dia você cresce e descobre que não existem super heróis, mas sim pessoas de carne e osso, que têm falhas, defeitos e não são perfeitos.
Mas a graça maior tá ai, porque você passa a admirá-los não por fantasias, mas por características realmente verdadeiras, por conhecê-los a fundo e descobrir que sim, pra você ainda eles são heróis, mas não por ilusão, é uma questão, de valores, caráter, pela forma que lidam com os problemas e com a vida e que eles ainda continuam a te proteger de todo mal, ou pelo menos tentam.
Hoje é aniversário do homem que mais admiro no mundo, meu pai, e admiro porque dia-a-dia ele me da motivos pra isso. Me passa valores como educação, integridade, honestidade e que nunca, nunca se pode desistir de nada, é alguém que sempre esta presente em minha vida, fazendo o possível e o impossível pra me ver feliz, comemora junto minhas conquistas, me incentiva nas minhas escolhas, me da bronca quando erro, e está ao meu lado pra tudo.
E agora estou aqui em Londres (e claro que também com a ajuda dele, rs) mas tudo que eu queria era estar ai e dar um abraço bem grande, comer bolo, beber uma breja e a melhor caipirinha do mundo que só meu pai sabe fazer.

Pai, sei que datas especiais não significam muito pra você, mas essa foi a forma que eu achei pra estar mais pertinho hoje. Mais que um pai, hoje um amigo e pra sempre meu herói (mesmo crescendo, rs).

PARABÉNS, APROVEITA MUITO SEU DIA.
AMO MUITO VC.

Um comentário: