domingo, 16 de outubro de 2011

Haja sola de sapato!!!

Faz tempo que não escrevo né, mas eu realmente não tive tempo. A vida aqui tá muito difícil, são muitos passeios, pubs, compras, restaurantes, drinks na beira do Rio Tamisa, que vidinha sacrificante que eu to levando viu...hahahahaha
Mas sério agora, fora toda essa parte chatíssima que acabei de dizer, realmente estava numa correria louca atrás de casa, pois é, por pouco não tenho onde morar. Precisava mudar sexta-feira da onde eu estava, e quem foi que disse que achava outra. Ta tudo, mas tudo lotado, tem gente que tem umas 70 casas e não tinham vaga, passamos (eu e a Camila minha colega de quarto) dias ligando e andando de um lado pra outro, ai quando o quarto era legal, a casa era abarrotada de gente, quando tinham poucas pessoas o quarto era horrível, ou o lugar era longe, ou a região ruim, ou muito caro, e por ai vai...mas enfim, depois de um longo processo achamos um quarto legal até, dá pra morar um tempinho, a gente tá até pensando em comprar uns enfeitinhos, colocar umas fotos (hummm que fofo hahaha) pra ficar mais pessoal. Fora a mudança, arruma mala, desarruma mala, carrega coisas, não gostei dessa brincadeira de mudar, e provavelmente não vai ser a última.
Agora vai começar a busca atrás de emprego, que dizem ser tão difícil quanto casa (principalmente quando o inglês não é lá essas coisas) haja perna e sola de sapato viu...hahaha
Mas enfim, ninguém disse que seria fácil, mas sim que valeria a pena!!!

2 comentários:

  1. Ai que fofa, Monica. E a sua tia que fica mudandod e casa praticamente de ano em ano?
    deve ser genetica essa coisa.

    Mil beijos e nao deixe de mandar noticias.

    Amo vc

    inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. se vc puxar essa genética da Inaie, Deus do céu, junta as duas e vão virar ciganas.rsss
    Te amo muitão, bjs

    ResponderExcluir