domingo, 21 de dezembro de 2014

CARTA DE 2014 PRA MIM


É garota, eu fui bastante agitado. Te desafiei não foi mesmo? Te fiz questionar absolutamente tudo na sua vida. Escolhas então, você teve que repensar todas elas.
Coloquei em cheque tudo que você batalhou até hoje, te dei porradas, mas olha aí, você não perdeu por W.O.
Pra quem é tão ansiosa a espera chegou a ser torturante.
Pra quem era tão decidida profissionalmente te fiz querer desistir por muitos e muitos momentos, quantas lágrimas... Te despertei tantos sentimentos ruins que você nem sabia que tinha. Mas acredita, que foi pra te fazer mais forte, e fez. Olha a segurança que você tem hoje, mesmo cheia de dúvidas, você está segura de que qualquer decisão será sempre a melhor opção.
E os amores, ah os romances, parece que não foram feitos pra você, pelo menos não da forma como você achava que seria. Mas eu só queria que você soubesse  que o amor que importa é o seu, o próprio, aquele que ninguém é capaz de abalar. E quem vier é pra complementar e jamais pra completar. Pois ele já existe e é só seu.
Até sua mãe eu quase te tirei, sei que você ainda questiona. Eu tinha mesmo que passar por isso? Tinha que ver ela quase indo embora na minha frente? Tinha, e sabe porque, o valor que você da pra sua família potencializou. Sim, eu sei que você vai dizer que você sempre os valorizou e muito, até porque não foi a primeira provação juntos. Mas serviu pra reafirmar o quanto eles são necessários pro seu bem estar, sua segurança e sua felicidade.
Mas no meio de tanta confusão você nunca esteve sozinha. Tantos amigos queridos, aliás que sorte você tem de ter tantas pessoas de verdade na sua vida. Não é todo mundo que tem esse merecimento.
Sei que eu fui um dos anos mais difíceis. Achei até um pouco engraçado quando você pensou em remédios, terapiais, Ioga, meditação, ou qualquer outra alternativa pra ver se dava uma aliviada. Mas não precisou de nada disso, você respirou fundo, secou algumas lágrimas, levantou a cabeça e seguiu, com um sorriso no rosto, porque, afinal ,você fica muito mais bonita sorrindo.
Botei sua fé em prova, sua fé em Deus, sua fé em você mesma. Mas hoje você crê ainda mais.
E agora, um outro ano está chegando. Não sei se ele será mais generoso com você, mas certamente te ajudará a evoluir, sempre, pois é esse nosso objetivo em sua vida.
Minha missão acabou, agora estou indo embora, pois afinal, não fui eu que te venci, foi você que venceu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário