sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

É hora de divulgar

Esses dias estou tentando me manter um pouco mais perto da realidade, rs, e pra provar, dessa vez ao invés de divagações são divulgações, rs

Essa semana assisti um filme lindo, “Cerejeiras em Flor” - é sobre um casal que viajam juntos para aproveitarem os últimos momentos de vida do marido que não sabe que está doente. Não vou entrar muito em detalhes pra não estragar as emoções, mas ele trata de temas como amor, valorizar a família, cuidado e atenção com o próximo e estar sempre atento à fragilidade da vida.
Sei que logo mais vou dedicar linhas e mais linhas só pra esse filme, mas quis comentar rapidamente pra que assistam, porque vale a pena.
É de uma delicadeza incrível. Acreditem em mim e vão até o cinema.

Outra dica é uma banda que já conheço ha algum tempo, chama “Homem do Brasil”. Eles têm um estilo meio alternativo, a música em sua maioria é base de rock, mas utilizam também outros instrumentos como tambor, flauta, dependendo de suas inspirações, as letras são muito conscientes, sempre pensando no bem maior, ou no próprio conhecimento interior. Eles falam do papel do homem no mundo, de elementos naturais como ar, água, terra, fogo, de sentimentos como o amor, que na verdade é o que rege as atitudes humanas, ou melhor, o que deveria reger - o amor por si mesmo, pelo próximo, pelo que o mundo te oferece, enfim, é uma banda que eu não curto só pelo som, mas também pelas idéias. Além de shows eles realizam vários saraus, eventos sociais, manifestações culturais.
Agora devem estar pensando que eu to divagando de novo. Uma banda de rock, que mistura misticismo, elementos da natureza, e outras formas artísticas. No que será que dá isso??? Mas acreditem, essa mistura deu certo.
Mesmo que só por curiosidade vão até o site e leiam os textos, tem muita coisa boa por lá... Fora a música, é claro.

“ Para ouvir o novo é preciso estar com a mente e o coração abertos aos sentimentos e emoções.”

http://www2.uol.com.br/homemdobrasil/

http://www.bloghomemdobrasil.blogspot.com/

http://www.youtube.com/profile?user=HomemDoBrasilOficial#p/u/35/5mlhGSwtlhU

Um comentário:

  1. Boa dica o Cerejeiras em Flor, um filme meio maluco mas acho que entendi as mensagens. hehehe Queria recomendar o filme The Joy Luck Club (1993) que mostra alguns valores e problemas da vida, num contexto interessante. Continue divulgando e divagando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir