sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quarto da Barbie


Eu tenho que compartilhar essa história com vocês pra tomarem cuidado com o que pedem pro universo porque ele vai realizar, sempre, mesmo já sendo contra sua vontade.
Há uns 2 meses atrás estourou um cano na minha sala e isso inundou ela inteira, ai lá vai minha mãe chamar pedreiro pra arrumar, ai quebra parede daqui, fura dali e por ai vai, e já que tava nesse quebra-quebra ela aproveitou o embalo e resolveu fazer uns reparos na casa inteira. Nesse meio tempo minha avó que morava com a gente infelizmente faleceu e o quarto dela ficou vago. Então foi aquela discussão de quem vai ficar com o quarto, afinal eu e minha irmã desde sempre queríamos nos divorciar, rssss. Eu aceitei com uma condição, o quarto ia ter que ser inteiro transformado e aproveitando que já estavam com a mão na massa mesmo, vamos mudar tudo.
Ai eu fui no site da coral escolher minha tinta (e aproveitei e resolvi me livrar do lilás e rosa do meu antigo quarto, ai pensei em uma cor forte que eu sou meio perua, mas um tom um pouco mais adulto, porque afinal acho que já cresci, rs). Entrei nos tons de vermelho e achei um tal de “vermelho sedução” e um outro tom que ia quase pro branco. Achei lindo, é forte como eu queria e muda totalmente a energia do quarto.
Bom, mas vocês lembram que acabei de falar que queria tons adultos não é mesmo, então... Ai quando chego hoje em casa, fui ver como está ficando, eis que quando abro a porta e olho na parede não acreditei, sabe aquele vermelho sedução, pois é, ele é pink e o outro tom de vermelho quase branco é rosa bebe, parece brincadeira né, mas na parede é totalmente diferente do que eu vi no site. O quarto vai ficar inteirinho cor de rosa, mas rosa mesmo, Sabe o quarto da barbie??? Então, igualzinho. Quando eu era criança eu sonhava em ter um igual, mas não agora. Então imaginem: 2 paredes pink, 2 paredes rosa bebe e os móveis todos brancos. Bom, depois dessa aceito doações pra decoração, tipo bonecas, ursinhos e por ai afinal agora vou morar no quarto da Barbie. O universo entendeu direitinho o que eu queria, mas quando eu tinha uns 6 anos.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Constatações

Bom Ju (meu primo que ta na terra dos cangurus), pra você não reclamar mais, hoje tem post novo. E já que vc me incentivou, vou roubar uma idéia do seu blog que eu gostei bastante.

Algumas constatações dos últimos tempos:

- Se vc acorda mau humorada, e seu dia começa ruim, pode apostar, as coisas sempre vão piorar.
- Quanto mais você fica ansioso pra que alguma coisa aconteça, mais vai demorar pra acontecer.
- Nenhum sofrimento e tão grande que você não possa suportar.
- A maior dor é a da saudades.
-Aquele dia que você quer estar linda, deslumbrante, estonteante, vai acordar com o cabelo parecendo um fuá, a cara inchada e cheia de espinha, e nenhuma roupa vai cair bem.
- Meus carros (os do meu pai) tem vida própria e eles estão me boicotando nos últimos tempos.
- Eu não posso ter celular, todos eles tentam se suicidar quando estão comigo.
- Chocolate me deixa feliz.
- Misturar cerveja e MCdonalds não faz muito bem.
- Se você gosta de alguém, essa pessoa não vai dar a mínima pra você, e vice versa.
- Estou aprendendo mais sobre futebol, já sei o que é impedimento e gol de trivela, hahaha já posso até virar comentarista.
- Esmaltes não duram na minha unha, nem minha unha dura na minha unha, rs.
- Acho que tenho hipotermia e ainda vou morrer de frio.
- Ninguém tem que ser o centro da sua vida, mas caminhar paralelamente.
- Acho que sou mais brega do que pensava, ando gostando de cada show.
- Tenho que manter objetos pontiagudos longe de mim quando estou de TPM (senão me mato ou mato alguém) hahahaha.
- Descobri que miojo não é tão ruim quanto eu pensava, com requeijão até que fica bom.
- Nada é definitivo.
- Na teoria tudo na vida é muito mais fácil.
- As coisas acontecem quando menos se imagina.
- Alguma vez na sua vida você vai fazer algo que sempre achou que não faria.
- Os jogadores do Brasil me deprimem (fisicamente falando, rs) da até vontade de torcer pra Itália, Paraguai, Nova Zelândia e por ai vai...
-Vuvuzelas são irritantes.
- As pessoas não gostam de comentar no me blog (roubei de vc Ju, rs)

Bom, esse post é só pra descontrair e tirar a tensão dos últimos tempos...Besitos chicos e chicas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu anjo morava no quarto ao lado




Eu tenho dentro de mim o maior amor do mundo, e isso nunca vai mudar, seja onde for, da forma que for.
Não tinha como começar esse post se falar de amor, porque é isso que minha vó representava e ensinava em cada palavra, em cada gesto, um amor incondicional, por todos, pela vida.
A dor é muito grande, a maior que eu já senti. E agora??? Como vou ficar sem ela? Sem aquelas palavras doces? Sem aquele sorriso sempre aberto? Sem aquele olhar de ternura?
E quando eu ficar triste, quem vai me dar aquele abraço e me fazer cafuné como ela fazia? E comemorar cada conquista? Quem vai me emprestar os livros? E me contar do que acontecia nas novelas?
Ai vó...Você não sabe o buraco que deixou, por mais que eu esteja tentando ser forte como você sempre foi , eu to fraca agora, eu to triste, eu to desesperada. Sei que não é assim que queria que ninguém ficasse, até porque você foi o maior exemplo de luta e resignação, mas agora ta me faltando o chão, por mais que eu lute pra não ficar assim, eu não to conseguindo.
Eu sei que foi o melhor, não agüentava mais te ver sofrer e sei que vai estar bem onde for. Acabou as dores, acabou as dificuldades, acabou os desgastes.
Você se foi, mas pode ter certeza que eu vou lutar muito pra tentar fazer pelo menos um pouquinho do que me ensinou, quando se trata de generosidade, resignação, bondade, coragem, ternura e principalmente amor.
Só não sei quem vai fazer minha polenta, meu bolo de cenoura, meus bolinhos de chuva, quem vai ficar me provocando com cara de quem ta aprontando, quero saber quem vai me esperar acordada e ficar de bico se eu não dou um bom dia ou um boa noite, quem vai segurar minha mão e me puxar de volta quando eu sair de perto, e quem vai fazer festa todo dia quando eu chegar em casa.
Espero que fique bem, que a gente vai se virando por aqui. Você cuidou de tanta gente e agora a gente tem que aprender a se cuidar sozinho.
Eu sei que vou me acostumar, mas nunca vou conseguir esquecer que eu tive em minha vida um anjo de guarda que morava no quarto ao lado e que me amou mais que ela própria, a vozinha mais linda desse mundo.
Obrigada por ter feito minha vida mais colorida. E como eu te dizia todos os dias: “Vó te amo viu, muito mais do que você imagina...Nunca esqueça disso.”


“Teu sorriso eu vou deixar na estante, pra eu ter um dia melhor...”