quinta-feira, 17 de junho de 2010

Constatações

Bom Ju (meu primo que ta na terra dos cangurus), pra você não reclamar mais, hoje tem post novo. E já que vc me incentivou, vou roubar uma idéia do seu blog que eu gostei bastante.

Algumas constatações dos últimos tempos:

- Se vc acorda mau humorada, e seu dia começa ruim, pode apostar, as coisas sempre vão piorar.
- Quanto mais você fica ansioso pra que alguma coisa aconteça, mais vai demorar pra acontecer.
- Nenhum sofrimento e tão grande que você não possa suportar.
- A maior dor é a da saudades.
-Aquele dia que você quer estar linda, deslumbrante, estonteante, vai acordar com o cabelo parecendo um fuá, a cara inchada e cheia de espinha, e nenhuma roupa vai cair bem.
- Meus carros (os do meu pai) tem vida própria e eles estão me boicotando nos últimos tempos.
- Eu não posso ter celular, todos eles tentam se suicidar quando estão comigo.
- Chocolate me deixa feliz.
- Misturar cerveja e MCdonalds não faz muito bem.
- Se você gosta de alguém, essa pessoa não vai dar a mínima pra você, e vice versa.
- Estou aprendendo mais sobre futebol, já sei o que é impedimento e gol de trivela, hahaha já posso até virar comentarista.
- Esmaltes não duram na minha unha, nem minha unha dura na minha unha, rs.
- Acho que tenho hipotermia e ainda vou morrer de frio.
- Ninguém tem que ser o centro da sua vida, mas caminhar paralelamente.
- Acho que sou mais brega do que pensava, ando gostando de cada show.
- Tenho que manter objetos pontiagudos longe de mim quando estou de TPM (senão me mato ou mato alguém) hahahaha.
- Descobri que miojo não é tão ruim quanto eu pensava, com requeijão até que fica bom.
- Nada é definitivo.
- Na teoria tudo na vida é muito mais fácil.
- As coisas acontecem quando menos se imagina.
- Alguma vez na sua vida você vai fazer algo que sempre achou que não faria.
- Os jogadores do Brasil me deprimem (fisicamente falando, rs) da até vontade de torcer pra Itália, Paraguai, Nova Zelândia e por ai vai...
-Vuvuzelas são irritantes.
- As pessoas não gostam de comentar no me blog (roubei de vc Ju, rs)

Bom, esse post é só pra descontrair e tirar a tensão dos últimos tempos...Besitos chicos e chicas

8 comentários:

  1. não é verdade que ninguém gosta de comentar no seu blog. normalmente as pessoas não tem o que escrever. e qual seria a graça da vida se tudo fosse muito fácil e agte só vivesse na teoria? Qual a graça de não fazer nada novo? Vc anda muito com TPM ultimamente. cuidado! rs. beijos Nathalia

    ResponderExcluir
  2. TPM e sempre uma bencao. Sinal que nao haverao outros seres minusculos correndo de la pra ca. Aqui em casa, a gente comemora!!!!


    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "ninguem comenta no meu blog" buuaaaaaaaa

    hahahhahahahaha

    gostei, faça mais posts felizes =)

    ResponderExcluir
  4. puta q pariu, e nunca me avisou desse blog?? fiquei de caaaraaa!!!
    constatacoes: - brega eu sempre soube...me arrastava pra cada show...heheheh
    saudaaaadeeesssss!!
    eiii...gol de trivela?? que carajos..???
    vuvuzelas?? ai meu deus...to alienada desse mundo!!!
    explica ai prima...
    adoreeeeii o blog, so nao gostei da exclusao ai...nem me avisa, po!
    te amo...bjao

    ResponderExcluir
  5. AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!!!

    Essa cena do dia começar bem eu acredito, até postei no meu blog algumas vezes isso..ahauhauahua
    Agora pega umas aulinhas com a Inaie: "Como atualizar o blog diariamente"
    Bjos prima, saudades
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh prima, eu não posto porque não sei oque escrever uai, nem scrap pro povo eu deixava, vc sabe que sou desligadona pra essas coisas, mas eu gosto sim ta...
    E simplesmente ADOREI o comentário da Inaie sobre TMP e a felicidade dela quando isso acontece, hehehehehehehhe...

    Te amão prima...
    Bjss

    Layanna...

    ResponderExcluir
  7. Mais uma constatação:
    Você atualiza o blog uma vez por mês........as vezes duas!!!

    ResponderExcluir
  8. Outras constatações...hahaha
    Nalu eu naum falei pra ng, mas eu divulgo no meu orkut, facebook, etc.
    Gol de trivela é feito com os 3 dedos da parte de fora do pé, e vuvuzelas são aquelas cornetinhas irritantes que o pessoal toca na copa...hahaha
    Ju eh que eu naum sou uma desocupada que nem vc e naum da tempo de atualizar 2 vezes por dia por exemplo...hauhauahua Saudades primo
    E pra todos que comentaram eu agradeço...ADOROOOO :)

    ResponderExcluir