sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quarto da Barbie


Eu tenho que compartilhar essa história com vocês pra tomarem cuidado com o que pedem pro universo porque ele vai realizar, sempre, mesmo já sendo contra sua vontade.
Há uns 2 meses atrás estourou um cano na minha sala e isso inundou ela inteira, ai lá vai minha mãe chamar pedreiro pra arrumar, ai quebra parede daqui, fura dali e por ai vai, e já que tava nesse quebra-quebra ela aproveitou o embalo e resolveu fazer uns reparos na casa inteira. Nesse meio tempo minha avó que morava com a gente infelizmente faleceu e o quarto dela ficou vago. Então foi aquela discussão de quem vai ficar com o quarto, afinal eu e minha irmã desde sempre queríamos nos divorciar, rssss. Eu aceitei com uma condição, o quarto ia ter que ser inteiro transformado e aproveitando que já estavam com a mão na massa mesmo, vamos mudar tudo.
Ai eu fui no site da coral escolher minha tinta (e aproveitei e resolvi me livrar do lilás e rosa do meu antigo quarto, ai pensei em uma cor forte que eu sou meio perua, mas um tom um pouco mais adulto, porque afinal acho que já cresci, rs). Entrei nos tons de vermelho e achei um tal de “vermelho sedução” e um outro tom que ia quase pro branco. Achei lindo, é forte como eu queria e muda totalmente a energia do quarto.
Bom, mas vocês lembram que acabei de falar que queria tons adultos não é mesmo, então... Ai quando chego hoje em casa, fui ver como está ficando, eis que quando abro a porta e olho na parede não acreditei, sabe aquele vermelho sedução, pois é, ele é pink e o outro tom de vermelho quase branco é rosa bebe, parece brincadeira né, mas na parede é totalmente diferente do que eu vi no site. O quarto vai ficar inteirinho cor de rosa, mas rosa mesmo, Sabe o quarto da barbie??? Então, igualzinho. Quando eu era criança eu sonhava em ter um igual, mas não agora. Então imaginem: 2 paredes pink, 2 paredes rosa bebe e os móveis todos brancos. Bom, depois dessa aceito doações pra decoração, tipo bonecas, ursinhos e por ai afinal agora vou morar no quarto da Barbie. O universo entendeu direitinho o que eu queria, mas quando eu tinha uns 6 anos.

25 comentários:

  1. to rolando de rir...

    Agora ja e meio tarde Monica, mas a minha sugestao e que da proxima vez voce compre uma latinha de teste ( siiiim, eles as vendem, e essas latinhas servem exatamente para evitar esse tipo de surpresa). Ai voce pega a latinha e faz uma pinturinha de uns 20 centimetros na sua parede. Espera secar...e ve se esta bom...kkk

    A Fernanda deve estar A D O R A N D O !!!

    ResponderExcluir
  2. ai Mô.... só vc mesmo! hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ahauahauahuahu.....quero fotos de quando ficar pronto............isso da latinha, o pintor podia ter falado, né?!?! ahauahuauaha
    vivendo e aprendendo!!!!
    Bjossss
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. issu aew,queria um quarto assim quando tinha 6 anos de idade.rs mas é liindo viiu . rs eu que queri ter um quarto assim ....

    ResponderExcluir
  5. uauuuu esse quarto e lindo maravilhoso meu sonho e ter um quarto assim

    ResponderExcluir
  6. e bem legal mais eu aceito a sujestão da INAIE

    ResponderExcluir
  7. NOSSA ESSE É O MEU QUARTO DOS SONHOS ADOREI

    ResponderExcluir
  8. Na minha opnião.. Querida ficou um arraso!!!!!!

    Estou apaixonada!!
    Quero um quarto desses!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei!! ficou muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  10. nossa que lindo aos meus 6 anos queria ter um qarto assim mais a idade passa mais vou fazer isso praminha filhinha ; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;thaw

    ResponderExcluir
  11. o quarto é lindo pq eu tenho um desses e na minha casa tem dois andares e eu fico no de sima a cama é muito macia eu adoro o meu quarto

    ResponderExcluir
  12. NOSSA MEU DEUSESSE QUARTO E LINDO MAIS TENHO 19 ANOS E QUERO TER UM QUARTO DESSE MESMO CENDO ASSIM DE CRIANÇA NAO IMPORTAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que quarto feito de ti nta de teste meu deus

    ResponderExcluir
  14. oi eu adoro a barbie bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome é taynar eu te amoooooooooo barbie

    ResponderExcluir
  16. nao sei que quarto so vo curtina tchauuuuuuuuuuu s2

    ResponderExcluir
  17. nao sei que quarto so vi curtina bjossssssss tchauuuuuu

    ResponderExcluir
  18. QUE LINDA A QUELA CAMA ELA E MUITO LINDA EU QUERIA TER UMA CAMA IGUAU A QUELA CAMA LINDA MUITO LINDA E BONITA MUITO BONITA
    EU AMEI A QUELA CAMA LINDA MUITO MUITO GOSTARIA DE TER UMA CAMA E TAO LINDA OU EU OU OUTRA CRIAÇA QUE VESE ESA CAMA LINDA SEVENCE ESA CAMA IAN QUERER TER UMA IGUAU AESA CAMA TAO BONITA NE GENTE EU QUERO TER UMA CAMA MUITO LINDA OU BONITA GENTA N.E LINDA ESA CAMA

    ResponderExcluir
  19. oi meu nome e letycia adorei esse quarto adorei acho que eu vou chora que eu nao tenho vou pedi pre ceuso potioli uauauauauaua

    ResponderExcluir
  20. bom eu gosto da barbie so que meu quarto e mais bonito que esse

    ResponderExcluir